(0055) 11 4332 7729

contato@royesconsultoria.com

Facebook Twitter Youtube

Sobre Guilhermo Santiago

 

 

 

 

 

Hoje ele toca nada menos do que 116 instrumentos. Em seu mais enriquecedor período de aprendizado tirava da música apenas o suficiente para sua subsistência. Morou em muitos estados brasileiros e ainda em países sul-americanos como Bolívia, Chile, Uruguai, Peru e Argentina. Dos 17 aos 19 anos morou com as tribos indígenas, Xerente - localizada na área que hoje fica nos arredores de Palmas/TO, Javaés - Ilha do Babanal/TO, e a nação Karajá no Mato Grosso (MT).

 

Após os 25 anos, em 1992, Guilhermo diversificou sua forma de atuar, criou o Método S.O.M. (Sistema de Organização Musical), que leva benefícios da música para áreas como Educação, Teatro e Gestão de Pessoas. A partir desse período, Guilhermo acumulou inúmeras consultorias à empresas de todos os portes no Brasil e no exterior, também compõem trilhas sonoras para teatro e cinema e, além de ministrar MBA em Recursos Humanos,  Marketing e Jogos  Lúdicos.

 

Em 2014 é constituída a Musaikos – Música Funcional, que faz os produtos do Método S.O.M. (trilhas sonoras; Projetos Organizacionais; Produção e Gravação de música para Educação Ativa).

 

Santiago ministra entre 08 e 12 palestras por mês e tem 400 empresas como clientes, entre as quais algumas de países como Espanha, México, Colômbia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Alguns de nossos clientes 

Contatos

 

contato@royesconsultoria.com

Tel.: (0055) 11 4332 7729

Redes Sociais

Facebook Twitter Youtube
Royes Consultoria - Todos os direitos reservados.